-
5 práticas de e-mail marketing para aumentar a taxa de abertura
O e-mail marketing, de forma resumida, é uma estratégia de marketing digital muito utilizada pelas empresas na atualidade, muito embora já tenha sido considerada como uma prática pouco eficiente e invasiva.
-
O que você precisa saber sobre os primeiros alimentos do bebê
A introdução alimentar é um marco importante no desenvolvimento do bebê. É um momento de descoberta para o pequeno, e para os pais, é o início de uma nova fase de cuidados e atenção. Entretanto, muitos pais ficam ansiosos sobre como iniciar a alimentação complementar e quais alimentos são os mais adequados para essa fase.…
-
Como criar campanhas de anúncios no Google Ads e Facebook Ads em 2023
As campanhas pagas têm um impacto significativo no mundo do marketing digital, porque proporcionam às empresas uma maneira eficaz de alcançar seu público-alvo, aumentar a visibilidade da marca e gerar leads por meio de anúncios.
-
Leads Qualidifcados: Como gerar com otimização de conversão
Os leads qualificados são uma parte crucial do processo de geração de novos negócios. Eles são indivíduos que demonstraram interesse genuíno em uma empresa e seus produtos ou serviços, tornando-se mais propensos a se tornarem clientes em potencial.
-
Construção de links: As melhores práticas para aumentar o tráfego orgânico em 2023
A construção de links, também conhecida como link building, é uma estratégia de otimização de mecanismos de busca (SEO) que visa aumentar a autoridade e relevância de um site para melhorar sua posição nos resultados de pesquisa.
-
Mídias sociais: O papel delas no aumento do tráfego orgânico em 2023
As mídias sociais são plataformas que fazem parte das estratégias de marketing de negócios dos mais variados tipos, e não é novidade para ninguém o quanto elas são importantes para divulgar marcas, produtos e serviços.
-
Tráfego orgânico: O que é e como ele difere do tráfego pago?
O tráfego orgânico, de forma simples, é um termo que se refere à quantidade de visitantes que chegam a um site por meio de pesquisas em mecanismos de busca, como o Google, Yahoo, Bing, entre outros.
-
ROI: Como medir do Marketing de Conteúdo?
ROI é uma sigla em inglês para Return On Investiment (retorno sobre os investimentos), sendo uma métrica muito importante para que as organizações saibam o quanto estão obtendo em relação aos investimentos que fazem.
-
O que é canibalização de palavras-chave e como lidar com isso?
A canibalização de palavras-chave é um fenômeno no qual pelo menos 2 subpáginas (pode haver mais) dentro do mesmo site são classificadas com “força” semelhante para a mesma palavra-chave. Como resultado da canibalização, as páginas competem entre si por posições nos resultados de pesquisa. Vamos ilustrar isso no seguinte exemplo: Uma determinada loja online vende…
-
Mídias sociais: O papel no marketing de conteúdo em 2023
Passam-se os anos, e uma série de novas possibilidades vão começando a fazer parte da vida das empresas de uma forma geral. Nesse caso, torna-se imperativo compreender qual é o papel das mídias sociais dentro de um contexto de marketing de conteúdo.