5 dicas do WhatsApp que mudarão a maneira como você usa o aplicativo para sempre

05/27/2020 Por companiaweb

Centenas de milhões de nós agora usam o WhatsApp todos os dias. Mas, como todos sabemos, esses irritantes ticks azuis podem causar problemas.

Enquanto o aplicativo de mensagens também pode drenar seus dados, e encher o armazenamento do telefone sem contar que é uma distração desnecessária no trabalho, e nada disso é muito bom.

11

Esses recursos pouco conhecidos do WhatsApp mudarão a maneira como você o usa para sempre

Desde esquivar-se de carrapatos azuis até usá-lo sem as mãos, essas 5 dicas pouco conhecidas do Whatsapp mudarão a maneira como você o usa para sempre.

Eu tenho tristeza por você

Os ticks azuis do Whatsapp são uma bênção e uma maldição.

A maioria das pessoas as evita desativando os recibos de leitura (Configurações – Conta – Privacidade – Recibos de leitura), mas isso também significa que você não saberá mais quando outras pessoas leram suas mensagens.

Existe outro caminho. Basta ativar o Modo Avião antes de iniciar o aplicativo e você pode ler em paz.

Lembre-se de fechar o aplicativo antes de desativar o Modo Avião novamente.

Última visualização

Não ler a mensagem de alguém também pode causar estresse desnecessário, se eles acharem que você está ignorando deliberadamente.

Para ocultar o seu último tempo visto, vá para Configurações – Conta – Privacidade – Último acesso.

Assim como acontece com os recibos de leitura, você também perde a capacidade de ver quando seus parceiros foram os últimos no aplicativo.

Mãos livres

Dirigindo para casa? Aplicando sua maquiagem? Lavando a louça?

Faça a Siri enviar seu WhatsApps para você. Só não nos culpe se ele ouvir você errado.

Mantenha seus segredos seguros

Amigo emprestando seu telefone? Para ocultar a visualização do WhatsApp, vá para Configurações – Notificações – Mostrar visualização em um iPhone.

Isso interromperá a visualização das mensagens na parte superior da tela e a notificação mostrará o nome da pessoa ou do grupo.

Infelizmente, os usuários do Android ainda não podem desbloquear esse recurso.

Não descarregue a bateria do celular

Tanto os computadores Windows quanto os Macs permitem que você baixe o WhatsApp na área de trabalho ou abra-o no navegador .

Com isso você irá economizar na bateria do aparelho.

 

Gostou dessas dicas? Se sim, siga o canal Dicas de TI no Youtube e saiba mais, baixa também o Whatsapp Transparente e curta as novas funcionalidades que não são encontradas no Whatsapp Original.