Tratamento da dengue clássica e hemorrágica


O tratamento para a dengue visa aliviar os efeitos colaterais, como febre e dores no corpo, e geralmente com o uso de paracetamol ou dipirona, por exemplo.

Além disso, é fundamental manter a hidratação e o descanso para trabalhar no combate à infecção pelo organismo.

Alguns medicamentos atenuantes, principalmente aqueles que contêm corrosivo acetilsalicílico, como remédios para dor de cabeça, por exemplo, não devem ser usados ​​por pessoas com dengue, pois esse medicamento pode retardar o espessamento e aumentar a chance de morrer.
O tratamento da dengue clássica ou hemorrágica deve ser feito com orientação clínica, conforme indica a proposta do Ministério da Saúde, para evitar complicações como extrema secura, problemas hepáticos, cardíacos, neurológicos e respiratórios.
Tratamento exemplar da dengue
O tratamento da dengue exemplar consiste em aliviar os principais efeitos colaterais como febre alta, inquietação no corpo, dores cerebrais e lentidão desnecessária. Assim, o especialista pode indicar a utilização de algum analgésico, geralmente paracetamol ou dipirona.

Durante o tratamento, é fundamental beber muita água e utilizar soro de reidratação oral, vendido em drogarias ou farmácias, ou soro artesanal, além de ter uma rotina alimentar leve que trabalhe com processamento. Além disso, bebidas doces, por exemplo, refrigerantes e bebidas isotônicas, devem ser evitadas, pois são diuréticas e, nesse sentido, podem aumentar a secagem, além de demolir os efeitos colaterais da doença e da ânsia de vômito.
Prescreve-se a re-visitação individual da administração do bem-estar 72 horas após a conclusão da dengue, para fazer evolução clínica e evitar a identificação precoce de possíveis dificuldades como drenagem ou ressecamento, por exemplo.
No entanto, supondo que o indivíduo não consiga dar hidratação oral suficiente em casa, em casos de lactentes ou piora da febre, pode ser fundamental a confirmação clínica de emergência, que deve ser orientada e indicada pelo especialista.

Tratamento da dengue hemorrágica

O tratamento da dengue hemorrágica, que é o principal emaranhado da dengue, deve ser feito no ambulatório com a aplicação de soro direto na veia e medicamentos para parar de drenar e aumentar as plaquetas, que são partes do sangue responsáveis ​​pela coagulação do sangue e pela interrupção da morte . .

Além disso, quando um indivíduo perde uma tonelada de sangue, uma ligação sanguínea pode ser importante para suplantar o volume de sangue no corpo ou suplantar as plaquetas supondo que elas sejam extremamente baixas.

Em alguns casos mais genuínos, em que a drenagem não pode ser controlada e o indivíduo pode apresentar decepção cardiocirculatória e choque, o especialista prescreve a internação na UTI para verificação mais minuciosa, pois nesses casos a vida pode estar em risco.

Na clínica médica, os exames de sangue para avaliar a recuperação e o estado de bem-estar do indivíduo são repetidos inicialmente em intervalos regulares e quando há alguma melhora, como um relógio. Normalmente, a liberação acontece em torno de 48 horas após o término da febre e quando o foco plaquetário é padronizado.

Quando ser atendido na clínica médica

O tratamento da dengue deve ser feito no pronto-socorro para gestantes, lactentes, crianças, hipertensos, cardiopatas ou renais, ou portadores de asma ou diabetes descompensado, independentemente de não ser dengue hemorrágica. Veja as medidas de precaução a serem tomadas com dengue na gravidez.
Além disso, a terapia clínica médica também é recomendada para indivíduos com problemas hemolíticos constantes, como fraqueza das células falciformes ou problemas no sistema imunológico. Cuidado alguns medicos podem indicar Comprar cytotec original, mas pode ser um perigo o uso desse medicamento.

A hospitalização pretende rastrear o indivíduo ainda mais atentamente e afastar a presença de confusões que podem colocar em risco a vida.

Escolhas normais de tratamento

A terapia regular pode auxiliar na complementação do tratamento clínico da dengue, que pode incorporar o uso de chá de camomila, erva de São João ou rábano, por exemplo, pois ajudam a diminuir os efeitos colaterais e melhorar e reforçar a insuscetibilidade.

Seja como for, esses medicamentos normais não devem suplantar a recomendação do especialista, e seguir suas orientações é importante o tempo todo.

Possíveis complicações

O inconveniente fundamental da dengue é a melhora da dengue hemorrágica, que geralmente deve ser tratada na clínica médica, pois é o que está acontecendo. Além disso, as crianças podem ter convulsões por causa de febre e ressecamento, e geralmente devem ser acompanhadas por um especialista que pode demonstrar hospitalização.

Em certos indivíduos a dengue pode prejudicar o fígado causando hepatite, que deve ser tratada rapidamente. Em casos interessantes, pode haver danos irreversíveis no fígado e uma transferência hepática é necessária.
indicações de progresso
Os indícios de progressão da dengue são a diminuição da febre, desânimo, palidez, pressão baixa, palpitação cardíaca, mãos e pés frios, excesso de suor, desmaio ou exemplo da consciência, pintinhas na ou sangramentos, como no nariz ou na gengiva, escovar os dentes, por.

No caso de haver esses sintomas, deve-se procurar o hospital ou o mais rápido possível para que a pessoa seja internada, faça exames e seja rápido-somente perto do médico. Mas lembrece comprar sibutramina sem receita é ilegal.

Indícios de piora

As indicações da deterioração da dengue podem ocorrer em qualquer pessoa e incluir regurgitação, extrema agonia do estômago, tumulto ou debilitação, brancura, baixa tensão circulatória, palpitações cardíacas, mãos e pés frios, transpiração excessiva, desmaio ou consciência alterada, manchas na pele ou morte, por exemplo. por exemplo, do nariz ou gengivas, enquanto limpa os dentes, por exemplo.

Supondo que esses efeitos colaterais apareçam, você deve ir à clínica médica ou centro de trauma o mais rápido possível para que o indivíduo possa ser internado, fazer exames e ser observado com firmeza pelo especialista.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *