-
Como melhorar o seu reconhecimento de marca?

Toda empresa deseja ser facilmente identificada no mercado de maneira que os seus clientes recorram sempre aos seus produtos ou serviços, e a melhor maneira de fazer isso é investindo em reconhecimento de marca.
-
A importância de investir em marketing de conteúdo

Marketing de conteúdo é uma estratégia de marketing que tem como foco principal gerar engajamento na internet. Tornar-se relevante nas páginas da web não é mais uma tendência, mas uma necessidade de muitas empresas e negócios.
-
8 dicas excelentes sobre SEO para e-commerce que não pode faltar

SEO ou Search Engine Optimization é um conjunto de técnicas que auxilia os mecanismos de busca na web. O seu objetivo principal é promover o melhor posicionamento orgânico de blogs, sites e e-commerces.
-
CRM: 4 passos para aumentar os seus resultados em vendas

Existe um mito que para fazer vendas de qualidade e alcançar ótimas metas é necessário ter nascido com um certo dom, todavia não é bem assim que as coisas funcionam. Antes de qualquer frustração, seja na empresa ou nos colaboradores, temos que avaliar a forma em que a empresa está se posicionando perante a…
-
6 técnicas de SEO para alavancar o seu site

Leia este artigo até o final e conheça 6 técnicas de SEO para alavancar o seu site de forma simples e rápida Search Engine Optimization, ou otimização de mecanismos de busca, conhecido também como SEO, tem como objetivo principal aumentar o engajamento de uma plataforma virtual de maneira natural utilizando mecanismos de busca eficientes. Desta…
-
O poder do chá de sumiço: O que é e comprar comprar
Leia este artigo até o final e aprenda tudo sobre o poder do chá de sumiço: O que é e comprar comprar este livro mais comprado pelas mulheres. Há certas coisas, que mulheres , certos insights privilegiados, que realmente queremos estar cientes para descobrir como VIVER. Como funciona o poder do chá de sumiço O…
-
Chat para loja virtual: vale a pena investir?

Quando você não tem um chat para seu e-commerce, tudo se torna mais difícil e erros podem acontecer. Principalmente porque haverá um acúmulo de funções. Então, não jogue este conceito no descarte de lixo eletrônico e injete fluidez aos seus dias. A maioria dos clientes não vai esperar por uma resposta por e-mail ou por…
-
SEO para e-commerce: Conheça as principais vantagens

É correto afirmar que o e-commerce, seja de moda ou de oxigênio medicinal, tem o grande objetivo de atrair novos clientes. Na corrida para aumentar a receita, o tráfego orgânico pode ser essencial. E como aumentar o tráfego orgânico em uma loja on-line? Você pode investir em técnicas de SEO (Search Engine Optimization), que influenciam…
-
5 dicas para cadastrar produtos no e-commerce

Quem trabalha com e-commerce sabe a quantidade de atividades que é preciso executar dentro do dia a dia, desde a divulgação de seu negócio, manutenção do site, logística de entrega, até comprar caixa de papelão para entregar suas encomendas. Dentre tantas tarefas que devem ser feitas, cadastrar produtos parece ser algo mais simples, e muitas…
-
Como saber que é hora de trocar o pneu?

Como saber que é hora de trocar o pneu? Confira quais os sinais indicam o momento ideal para trocar os pneus do seu veículo! Embora você não pense neles com muita frequência, seus pneus são uma parte importante do seu veículo, e ter o piso e a calibragem adequados é fundamental para garantir que você…
