-
O que é planejamento estratégico?

O planejamento estratégico é o primeiro estágio do processo decisório em ambientes corporativos, é parte chave da organização das empresas, é ele quem define todo o esqueleto do negócio.
-
Influencers: Por que são importantes para sua estratégia de marketing digital?

Os influencers ou influenciadores são pessoas que se destacam por meio de um ou mais canais na internet, como as redes sociais e os blogs.
-
Entenda o que é CTA

Também conhecido como Call-To-Action, o CTA é um recurso do marketing que vem sendo utilizado cada vez mais por possuir uma efetividade em ações que uma empresa organiza para seu público-alvo.
-
E-mail marketing: como elaborar com maestria?

E-mail marketing é uma estratégia usada pelas empresas para estabelecer uma comunicação direta com clientes e potenciais clientes.
-
Guest post: o que é e por que investir nessa estratégia?

Guest post é uma estratégia que consiste na troca de publicações entre empresas parceiras, e cada blog vai publicar um conteúdo criado pelo outro.
-
3 Cuidados necessários ao elaborar uma publicidade?

As empresas que buscam vender mais estão cada vez mais interessadas em investir em publicidade.
-
Descubra como utilizar o marketing viral?

O marketing viral é uma estratégia que ajuda a engajar o público e faz as pessoas levarem a mensagem de uma marca adiante. Mas isso só acontece quando o produto ou serviço corresponde às expectativas e necessidades dos consumidores.
-
6 dicas de como utilizar o Facebook Ads para campanhas

O Facebook Ads é uma das ferramentas de marketing mais importantes da atualidade, e quem quer obter resultados melhores e aumentar as taxas de conversões, deve criar campanhas nessa plataforma.
-
A inteligência artificial terá impacto na estratégia de marketing?

Uma boa estratégia de marketing é a base para que uma empresa possa ganhar não somente os consumidores certos, como também uma consolidação dentro do mercado que se torna competitivo a cada dia.
-
Brindes para clientes: 7 motivos para investir nessa prática

Os brindes para cliente, como o próprio nome deixa claro, são tipos de presentes, ou seja, produtos dados ao cliente de modo totalmente gratuito. É uma estratégia muito usada em técnicas de marketing de relacionamento.
